domingo, 13 de maio de 2012

Feriado durante a Rio + 20


O governo federal pediu às autoridades do Rio de Janeiro que sejam decretados feriados durante a Conferência, entre os dias 20 e 22 de junho, para evitar transtornos na cidade.

A solicitação pretende evitar "dificuldades" logísticas porque seria "muito difícil" realizar o transporte das delegações oficiais com as condições normais de trânsito, além disso, os poderiam contribuir para que os moradores do Rio viajassem e alugassem suas casas aos visitantes, aumentando a quantidade de locais disponíveis para acomodar os participantes durante a reunião.


Um comentário:

  1. Em se tratando do governo de nossa cidade, "O Rio de Janeiro continua lindo!" Será que essa foi a escolha mais acertada? Não se tem outra coisa importante para ser feita, por isso o feriado é válido? O vale miséria que tem sido a menino dos olhos do nosso governador não está sendo pago, com o ponto facultativo ele ganha tempo para elaborar uma disculpa razoável para quem os recebe. Talvez se nesse tempo ele refletir e ao invez de criar n. bolsas auxílio criar empregos, renda dígna, possa até valer a pena, fora isso. A porcentagem de pessoal que irá parar no período da Rio+20 será significativo para justificar o feito? Temos que pensar no que vale a pena, estamos falando de futuro, do nosso futuro.

    ResponderExcluir